Carlos No Further um Mistério

Estou olhando do outro ponto de Aspecto Destes franceses, que estão a todos os momentos na ponta de modo a ganhar o serviço. Um Enorme abraçeste a todos.

Logo, se o objetivo for estabelecer este controle do uma área marítima oceânica, ESTES submarinos não são a melhor ferramenta, exatamente se forem SSN.

Quanto ao “arquipélago” do São Pedro e São Paulo, são rochedos bem pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à sua posiçãeste junto a sobreposição de placas tectônicas.

Tal sua imagem ficou amplamente excelente, bem sucinta. Segundo, trago um texto A respeito de poder aereo e controle marítimo:

.ahhh..twria que vir com dica alagavel…isso exclusivamente 1 pensamento..pois nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho o..hehehe

Aliás eu gostaria do ver a esquadra usando dois porta aviões já que aquela máxima “quem tem 1 possui nenhum” continuará valendo pelo futuro.

Afinal qual é o objetivo qual precisamos deter em mente de modo a 2030? Qual este poder de fogo que a MB precisa ter em 2030? Qual a habilidade militar dos Ainda mais prováveis adversários que nós, eventualmente, precisaremos manter-se preparados para enfrentar no mar?

Vocês definiram áreas de interesse e possível região por influência, contudo não definiram os prováveis adversários e, por isso, o poder por fogo necessário de modo a a MB.

Porreiro..e a classe wasp americana?!?! Sera qual este tio sam nao vendwria uns dois com o F página trintao?quase o prego de uma jaca francesa e serve pra 2 propositos.

Ozawa, ponderado e conhecedor da maté especialmenteria, tais como leigo pergunto se muito previamente de investirmos num NAe francês nãeste seria Amplamente Muito mais importante repormos maciçamente ESTES meios de apoio?

Imagine quantos países – até mesmo este nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opçãeste de menor custo de aeronave do ataque !?

Mesmo que qual for a mé especialmentetrica, este princípio básico é de que este planejamento é feito tendo tais como base os Ainda mais prováveis inimigos e este dimensionamento da força naval é definido pelo poder naval destes prováveis inimigos.

Ou seja, ESTES franceses cobram caro tendo a única vantagem do serem tolerantes com o hábito tupiniquim Destes pixulecos e negócios apadrinhados, tanto que este PROSUB colocou a MB numa posiçãeste desconfortável através curiosa parceria DCNS – Odebrecht, hoje sob investigaçãeste cá e na França.

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simfoitricas ou assimétricas ao longo da minha e sua costa ou atravfois dos grandes rios, saiba como este Amazonas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *